segunda-feira, 28 de setembro de 2009

você é a melhor parte composta por mim! :* II




eu queria dizer e expressar tudo que sinto com palavras, embora palavras sejam insuficientes, pois nem uma palavra, formada por várias letras, consoantes, vogais, sinais, acentos, é capaz de chegar perto do que queria te passar, porque agora, nesse momento a única coisa que seu é que o meu sentimento vem aumentando de uma maneira inexplicável. é como se a cada segundo que passasse, esse amor multiplicasse umas mil vezes. e eu quero que você saiba, que mesmo ao nosso jeito, tá tudo dando certo. que você tá me fazendo mais feliz a cada dia que passa, que o nosso amor é incomparável e imensurável, que já não existe eu sem você, que dizer, não existe eu sem nós. e eu só quero você do meu lado pra sempre, pra poder ser sempre a primeira pessoa a ouvir "eu te amo" de mim no dia, e onde quer que seja, você vai ser o meu par, por toda a eternidade. porque eu amo você e o resto da minha vida ainda é muito pouco ao teu lado. *--* obrigado por tudo amor, obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. TE AMO ETERNAMENTE. ♥ ♪. mais um ano de amor que eu vivi com você tantos momentos de felicidade, vamos celebrar essa nossa paixão do jeito que a gente quiser, dando asas a imaginação em qualquer lugar, em qualquer lugar, pode ser aqui perto ou longe daqui. numa noite estrelada de amor em Madri, pode ser um pôr-do-sol numa tarde em Paris ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul. :D ver o dia acordar ver o céu todo azul só pra testemunhar a comemoração mais um ano feliz dessa nossa união. é tão bom viver com você eu só posso agradecer, o presente mais lindo que a vida me deu a estrela maior, uma benção de Deus. é tão bom viver com você teu amor me fez perceber que a palavra mais bela, o mais belo lugar é tão pouco pra te presentear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário