segunda-feira, 28 de setembro de 2009

você é a melhor parte composta por mim! :*

12 meses. *---*! esse ano ao seu lado foi simplesmente maravilhoso pra mim, apesar dessa distância toda, vivemos muitos momentos juntos, momentos de muita alegria, felicidade, muito AMOR, muito carinho, atenção, dedicação, companheirismo e acima de tudo confiança, algumas brigas, pouquíssima tristeza perto de toda felicidade que tivemos juntos. pois só fato de te ter ao meu lado já é motivo de muita felicidade. eu não preciso nem te contar o quanto estar contigo é especial pra mim. você sabe disso mais que ninguém, nos dois sabemos como é bom estarmos juntos, mesmo com qualquer dificuldade. porque você me faz ter ânimo pra continuar qualquer coisa, o teu amor é o que me move. você é muito mais que meu chão, é também quem me faz sonhar; e não é hoje e nem amanha que isso vai acabar. isso vai durar eternamente. e você é sim o homem da minha vida, tudo isso mudou completamente quando eu comecei a sobreviver dos seus sorrisos e abraços, e de seus beijos doces que me prenderam nesse amor, esse amor que eu não vou aceitar perder, esse amor pelo qual eu faria o impossível pra nunca perder, eu agradeço por nosso amor não acabar, e eu sei que ninguém me amou como você me ama, assim como eu te amo como ninguém um dia vai amar, eu sou completamente apaixonada por ti e a vida em deu oportunidade de te mostrar isso, e eu estou aqui, dizendo o quanto você deixa minha vida no tom da perfeição, que eu já não sei mais qual nome dar. a questão final da soma de tudo que eu não posso dizer aqui é : eu te amo demais meu amor. :) mesmo que as vezes o meu ciúme seja enorme e que eu nem mostre isso. mas pode crer, amor, eu vou estar aqui pra te fazer sorrir, pra te ouvir chorar, ou simplesmente, por estar, quando você quiser ou não minha companhia, pois tudo que um dia sonhei encontrei em você, até os seus erros me fizeram entender que se eu amo alguém nessa vida, esse alguém é você . meu amor você não sabe o quanto você esta me fazendo bem o quanto e delicioso falar com você todos os dias, saber que tenho você como a minha melhor companhia, eu gosto de te abraçar, gosto de esta junto a ti, pois me sinto inexplicavelmente feliz , só você sabe me amar do modo mais sincero , só de você eu gosto com toda lealdade do mundo e é só com você que eu quero viver até dizer chega , pois você é a melhor parte composta por mim! Digo isso sem medo de um dia me arrepender, porque hoje eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. o quanto mudei por você. não o quanto você mudou por mim, claro. mas eu sei que por você, vale a pena. se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. se ás vezes eu erro, é tentando acertar, melhorar. desculpa. eu te amo. e isso é tudo o que eu sei. exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. e continua crescendo a cada dia, a cada minuto. você me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. porque pra mim, é isso que importa. eu não preciso fazer muitas coisas pra provar nada. do mesmo jeito que eu não preciso pintar o céu de rosa pra mostrar o quanto eu gosto dessa cor, eu também não preciso ficar 24 horas perto de você pra mostrar que eu gosto de quando você está por perto. eu nem mesmo sei demonstrar as coisas direito, mas se você perceber que, no fundo, no meio de todo o meu emburramento, o que eu quero dizer é que você, sem duvida, tem se tornado um vicio maior. nem dá pra falar que eu estou totalmente apaixonada por você (quando as coisas aumentam sempre nunca tem um totalmente). eu gosto do que ta acontecendo. eu gosto de toda essa confusão. eu gosto de ter porque brigar e eu gosto de gostar de você. gosto de pensar que amanhã, apesar da distancia, você vai continuar presente, no meu pensamento, no meu coração. Você vai ser eternamente só MEU! <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário